quinta-feira, novembro 11, 2004

Concerto pelos sofredores de Dirofilariose

.
Quem diria que o meu mail ficava tão cheioa por causa da Dirofilariose e do concerto especial. Mas vamos por partes pq atrás de cada monitor há sempre uma PESSOA



e cada PESSOA



merece o RESPEITO de ver as suas questões serem respondidas individual/.

Mails mais relevantes (pedi autorização para publicar depois de ter passado mto tempo em dilema)

De: Alexandra Ululante de Matos <@>
Enviado: quarta-feira, 10 de novembro de 2004 20:11:08
Para: alma_flutuante@sapo.pt
Assunto: Dirofilariose - cães

P.

Calhou passar pelo Alma flutuante à pouco(foi aliás a primeira vez que estive no blog) e ler sobre os concertos que se irão realizar. Sobre a chacina dos coelhos anões albinos nada sabia, agora nesse blog é que me estou a actualizar, e agradeço. É de louvar o esforço. Nem sabia que na Ilha de Faro havia tantas crianças,não há dúvida que estamos sempre a aprender...
Sobre o outro concerto há uma pergunta que tenho de fazer: a dirofilariose não é uma doença dos cães, relacionada, de alguma forma, com o coração deles? Não percebo como aparece no Alma flutuante referida como doença humana causadora, por exemplo, de unhas encravadas (?!) Alguma confusão com o nome da doença, decerto, assim o meu aviso possa retribuir a simpatia que encontrei.

Felicidades
Alexandra


De: Lanapino MB <@>
Enviado: quinta-feira, 11 de novembro de 2004 07:41:03
Para: alma_flutuante@sapo.pt
Assunto: Re: Fwd: contrasenso....????

Cara P.,
De facto a contradição existe, mas, repare que os fundos resultantes do concerto revertem a favor desses mesmos doentes, por isso é como se fosse uma conta poupança e se forem ao nosso concerto evitarão gastar dinheiro noutras coisas, dinheiro esse que nunca mais lhes será benéfico: assim, pelo contrário, divertem-se, Cultivam-se e contribuem para um fundo comum.
Por outro lado chamo a atenção para o facto de só os doentes com unhas encravadas terem de mostrar um atestado e levar os pés. Isso só será degradante se lhe quisermos encontrar um intuito humilhador. Mostrar um pé não é mostrar um seio, por Deus! E nomeadamente é uma forma de confirmar que se trata, portanto, de pessoas com direito a preço especial por concerto.
Ao seu dispor,
Lanapino

Responderei de seguida em outros posts a estes dois mails...;)

Sem comentários: