segunda-feira, agosto 30, 2004

Centenário de Dali



Comemora-se este ano o Centenário deste grande pintor. Nasceu em Espanha a 11 de Maio de 1904, pintou toda a vida, deixando-nos decerto mais pobres em 1989, ano em que faleceu. Deixou-nos a sua pintura, que é eterna.

Escrever....

.
A partir de hoje está ao vosso dispor no meu user profile o endereço deste blogue para onde podem escrever: alma_flutuante@sapo.pt.
Prometo dentro do possivel responder a todos os mails que me sejam dirigidos quer a partir desse mail quer mesmo aqui se for o caso (mails q tenham q ver com posts do blogue,, etc).
Não se acanhem e.... escrevam-me... e que seja benvindo quem vier por bem....





Ottengo vicino con un poco aiuto dai miei amici (John Lennon)

A todos prometo responder e para todos,desde já,segue daqui um abraço apertado :-)

Yacunah Yaxche....

Já não sei qd foi a 1ª x q recebi mail da Cosmo Genesis, amigos quiseram o meu bem e me permitiram o encontro com esta alegre religião alternativa que ressoa pela Terra. Aos amigos que desconheciam e mesmo aos conhecidos q desconheciam reencaminhei estas belas mensagens de paz como esta....

"YACUNAH YAXCHE

In Lak'ech!

Agora e sempre, mais do que nunca, Eu sou o outro você!!!

AH YUM HUNAB KU

EVAM MAYA E MA HO

salve a Harmonia da Mente e da Natureza!

A Cultura Galáctica vem em Paz

Luz, Paz, Amor e Bênçãos!"


Não compreendo tudo o que eles dizem e tlv por isso mm os seus e-mails tanto me fascinem... yacunah yaxche... ah yum hunab ku... evam maya e ma ho... oh como são belas as palavras da paz.... essa Paz intui-se, que n conhece fronteiras....


Sintonizem-se.... a Paz também pode ser vossa.... pode ser de qq um de nós....

"ah yum hunab ku"...:)


Bj
P.
Kin 260
Sol Cósmico Amarelo