sábado, setembro 11, 2004

peço desculpa. ,mas...

.
Eu sei que ainda não passou 1 minuto mas estava a fitar o monitor quando o meu screensaver se activou (ele é mto sensivel, como eu ;) e surgiu à minha frente uma mão estendida com um magnífico exemplar de coelho anão albino:



Não pode ser coincidência (sincronismos?). O Alberto (nome q lhe dei) também é uma vítima terrorismo dos caçadores da Ilha de Faro, todos os dias, todas as noites. O proximo minuto será tb dedicado ao Alberto.

Para o Alberto e para a senhora da mão, segue daqui o meu abraço apertado.

11 de Setembro

.
Provavelmente não dirá nada aos mais jovens nascidos depois do 11 de Setembro mas eu, como muitos milhares de eus, observámos pela televisão o horror da destruição daquelas torres. Só houve outra situação que me tocou tanto: a morte do santo Feher e o seu sorriso de anjo dirigdo à morte que o esperava naquele relvado maldito.

Por todas esas vítimas, os milhares das torres gémeas e o Fehér, peço a todos um minuto de silêncio na Internet. Durante um minuto não publiquem nada, não leiam nada e não façam nada. Fitem simplesmente o monitor durante esse minuto e aproveitem-no para reflectir naqueles que ainda estão vivos.

Para todas as vítimas das torres gémeas e para o Fehér, segue daqui o meu abraço apertado :-)