terça-feira, setembro 07, 2004

gatafunhos (2)

Gente de merda porra pá!
Hoje quando acordei tinha isto escrito no espelho da casa de banho a baton vermelho escuro, mas não me lembro de ter escrito nem a que se referia.... devo ter pensado em PESSOAS aborrecidas depois do duche q tomei antes de ir dormir.... como não me interessa esqueci-me logo a seguir.... devaneios.... eheheh....
É pena o espelho.... e tanto baton desperdiçado....

quando falta tempo e sobra imaginação

Para alguém que se deu ao trabalhar de registar o profile de catch-me e outros e que decidiu comentar neste blog, pergunto se o tempo não dá para mais e se o blog (blogs) que me escusarei de nomear (so far, eheh), não ocupam suficiente imaginação.
São esses blog-clones anónimos e sem pátria que tentam destruir a reputação de pessoas de Bem como eu, mas a Verdade está do meu lado! Poque não usam o vosso verdadeiro blog? Precisam destas máscaras porque não têm coragem de dizer o que pensam com o vosso blog original.
O meu ego fica realmente inchado com tanta atenção, mas já disse que não estou interessada. Digo, e repito, e continuarei a dizê-lo até que a voz me doa: é a última vez que respondo a provocações destas.

Mourinho e as ameaças



José Mourinho lançou recentemente um livro onde conta as suas experiências. Não sou como essas pessoas pseudointelectuais que rejeitam um livro só porque é do Mourinho. Gosto de ler e depois imitir opinião. E foi ao ler esse livro que percebi como se pode ter uma ideia errada de uma pessoa. O Mourinho é uma pessoa sensata e sensível ñ o monstro mau que a comunicação social pintou. Notável como lidou com as ameaças de morte.

Aos cobardes que fazem ameaças de morte só digo isto: não estou interessada.