sexta-feira, setembro 03, 2004

Flores para todos....



.... mas especial/ para a Jacky, pois encontrei este site de pura beleza: Arte de Flores.... ousei pensar q fosse do teu agrado...:)

Flores para todos....



.... mas especial/ para a Jacky, pois encontrei este site de pura beleza: Arte de Flores.... ousei pensar q fosse do teu agrado...:)

Tudo está bem quando acaba bem....

A minha Baby está ralada pq os seus gatitos andam a lutar...;)

.... Baby, é normal q o primeiro tenha ciumes do segundo.... sem que dês por isso um dia destes ficam assim....

;)

Bjs***
Mummy

Está quase a fazer aninhos....



É já este mês! ;)

O tempo voa.... e só lhe faz bem.... :)

....

Recentemente há algumas horas soube recentemente do drama q ocorre neste momento na escola russa. Mas ng ajuda aquelas crianças ilegalmente sequestradas porquê?! Os homens grandes q resolvem os seus problemas mas DEIXEM AS CRIANÇAS EM PAZ!

Czeslaw Milosz

.
Se depois de morrer for para o Céu, lá, terá de ser como aqui,
apenas hei-de livrar-me dos sentidos entorpecidos e dos ossos pesados.

Transformado em puro olhar, continuarei a absorver as proporções
do corpo humano, a cor dos lírios, a rua parisiense na madrugada de Junho.
Enfim, toda a inconcebível, a inconcebível pluralidade das coisas visíveis.



Czeslaw Milosz
(30/06/1911-15/08/2004)

Não fui eu que escrevi mas podia ter sido.

Quanto ás traduções....

Um comentador anónimo e sem pátria concerteza sem mais nada para fazer veio opinar, denegrindo-me, sobre o facto de eu citar ingleses em italiano e em francês e franceses em espanhol e em inglês. Caro senhor comentador anónimo, eu cito como muito bem entendo. E o que é a lingua original ou deixa de ser? Isso é tão relativo.... eu tenho a minha verdade mas acho que consigo conviver com as verdades dos outros. Se me soa melhor Lennon em italiano, os outros só tem de respeitar isso.... entendidos?

Shame on you, Mr. Moore...

O Médico Explica cita Clara Ferreira Alves numa cronica a proposito do ultimo documentàrio (com mtas aspas!!!) de Michael Moore. Um e outro enaltecem o Sr. Moore como se o que este faz fosse louvavel. O que o Sr. Moore faz é ACHINCALHAR aquele que legitima/ é o Presidente dos Estados Unidos, certamente por inveja e frustração, um homem sofrido que se viu envolvido com terroristas e que lhes fez guerra.... Não estiveram lá aqueles que o denigrem, estiveram? É muito facil dar opiniões....

Eu estou com essa jovem pura q é Britney Spears (Britney Spears vendeu mais discos q Clara Ferreira Alves escreveu crónicas e teve mais visitas que o blogue do Médico Explica): confio em Mr. Bush.

Sei q ñ é politicamente correcto o que acabo de afirmar, mas n tenho quaisquer problemas em dizer o que penso.....

Alguém devia TOMAR MEDIDAS contra Mr. Moore!

Assim é....


.... que eu sei, por experiência pp....

Não só não exijo dos outros como partilho a perfeição que me foi concedida porque concerteza a mereci.... partilho com os menos favorecidos.... .... dando primeiro o peixe, ensinando depois a pescar.... e partilho com aqueles que como eu podiam partilhar mas ñ tem coragem, dando o exemplo, para que em mim vislumbrem a perfeição e sigam o meu exemplo....

Existe esperança para os coelhos anões albinos?



Ontem decidi final/ confirmar a veracidade do que se passa na Ilha de Faro e fui lá ver os anões albinos e os caçadores com binóculos, à noite, aluguei uma gaivota e pedalei silenciosa/ até à ilha. Ai chegada pude tomar contacto directo com a situação. Regulei os binóculos e fiquei à espreita. Não sabia muito bem o que ia encontrar, mas tinha vontade de ajudar a dar visibilidade a este caso, se me certificasse da veracidade da história. Uma espécie de blind date. Foi estranho. A situação não é usual para mim e o mundo com que me vi confrontada é um mundo que me é alheio. Alheio no sentido de se ver muito mal á noite e fazer muito frio, e nunca ter tido contacto tão directo com atrocidades como aquela que vi: homens com tacos de basebol, certamente importados, batiam em pobres coelhos anões albinos indefesos, espancando-os até á morte. Depois enchiam com eles sacos de batatas (sem estas, obvia/). Aqueles coelhos seriam certamente muito bonitos se os caçadores não os tratassem tão mal, com os paus, no intuito de os matarem, o que conseguem. O mar estava sereno e em redor dele estavam dispostas as estrelas da noite. Imagine-se o desespero daqueles animais sozinhos, imagine-se a dor daquelas mães coelhas albinas ao verem morrer os seus filhinhos. Uma vez enchidos umas dez sacas de batatas, com coelhos (não batatas), entraram num barquito, do qual tentei tirar a matricula, colocando a minha gaivota á frente, mas tentaram atropelar-me e conseguiram fugir.
È esta a dura realidade dos coelhos anões albinos....