domingo, outubro 10, 2004

calma, calma!

Vou só entretanto escrever mais uns 4 ou 5 posts para explicar como esses clones anónimos mauzões não me merecem atenção nenhuma, e como não tençiono perder o MEU precioso tempo a dar-lhes atenção ;)

clones anónimos e SEM PÁTRIA!!!

olhem para mim a ignorar-vos! ha! não percebem que não têm importância nenhuma?

Clones Anónimos:

Fiquem a saber que eu sou naturalmente superior às vossas tentativas de destruir a minha Boa reputação de Bem. rio-me muito de vocês e ignoro-vos por completo.

anonimato

.(ainda não aprendei a fazer a porra dos parágrafos)

Encontrei um excelente texto, daquele que iria transcrever só a parte que me interessa e convém aos meus interesses, mas isso era se eu o tivesse lido. Como ainda não li, aponto só a exist~enia do texto, que já parece muito bem. E já agora aproveito para falar mais uma vez dessas pessoas de Má Fé que andam por aí a manipular a sinceridade alheia e a enganar pessoas de Bom Coração, como eu. O que é mais chato é que essas pessoas vis e manipuladoras ainda se riem destas maldades que fazem a absolutas queridas como eu, e então eu tenho que dizer que tamém me rio, porque senão até parece qu els ficam a ganhar.
Mas fiquem a saber: desde que descobri e frequento este mundo da net, mais me convenço que é em todo igual ao de lá de fora.

hijos de su famiglia

Não vinha à net desde ontem (de vez em quando também tenho que fazer de conta que tenho uma vida lá fora, não é?) e chamam-me a atenção para o facto de alguém, fazendo-se passar por mim, ter deixado comentários desagradáveis noutros blogs.
Ora, é demasiado fácil isto acontecer: basicamente trata-se de colocar o nome, o mail e o endereço do blog que se quer imitar, sempre com intuitos filhos da putice que é habitual neste gentinha frustrada e com falta de imaginação. Estejm atentos, meus amigos queridos! Não se deixem enganar por esses malditos que se querem fazer passar por mim! O que vale é que eu tenho a minha bolinha de cristal que tudo sabe e então sei que não vale mesmo a pena perder muito tempo com isto ;)