quarta-feira, setembro 29, 2004

Check the differences :P



Não me sabia famoso ao ponto de ter sido copiado!! disse um coelho anão albino a uma criança da Ilha de Faro ontem de madrugada.

Imagine-se o espanto desta criança ao ouvir o coelho falar e imagine se o espanto do coelho ao ver-se copiado. Foi uma espiral de espantos que incluiu final/ o meu pp espanto qd a criança me relatou estes acontecimentos!

Viemos mais tarde a descobrir que os caçadores SEM ESCRUPULOS (without shame em português) da Ilha de Faro, n satisfeitos com todos os coelhos que matam, raptam alguns, que clonam, para depois terem mais e depois matam todos!!!

A diferença está no traço (trace em português) entre os dentes (between the teeth em português) que os VERDADEIROS COELHOS têm mas os vis caçadores n conseguem repetir nas suas cópias.

Os coelhos anões albinos, as crianças da Ilha de Faro e eu, agradecemos à bloguesfera lusa, a alguma brasileira, e em geral a todos os cidadãos do mundo a preocupação com este caso. Obrigada pelos milhares de mails de apoio, obrigada à sic e ao tal e qual a chamada de atenção de todos os portugueses para tão vil imitação dos coelhos anões albinos ( que, além de tudo, falam).

E para a Manuela Moura Guedes, pelo destaque dado ao caso dos coelhos anões albinos, segue daqui um abraço apertado.