domingo, outubro 10, 2004

anonimato

.(ainda não aprendei a fazer a porra dos parágrafos)

Encontrei um excelente texto, daquele que iria transcrever só a parte que me interessa e convém aos meus interesses, mas isso era se eu o tivesse lido. Como ainda não li, aponto só a exist~enia do texto, que já parece muito bem. E já agora aproveito para falar mais uma vez dessas pessoas de Má Fé que andam por aí a manipular a sinceridade alheia e a enganar pessoas de Bom Coração, como eu. O que é mais chato é que essas pessoas vis e manipuladoras ainda se riem destas maldades que fazem a absolutas queridas como eu, e então eu tenho que dizer que tamém me rio, porque senão até parece qu els ficam a ganhar.
Mas fiquem a saber: desde que descobri e frequento este mundo da net, mais me convenço que é em todo igual ao de lá de fora.

1 comentário:

JPG disse...

Para parágrafo automático (=mudança de linha):

1. aceder à conta Blogger
2. seleccionar o blog
3. opção Settings
4. separador Formatting
5. Convert line breaks: Yes (seleccionar)