sábado, novembro 13, 2004

NEM MAIS UMA CRIANÇA PARA A ILHA DE FARO!


criança lutadora da Ilha de Faro com coelho anão albino refugiado após resgate com sucesso; repare-se na expressão de tristeza e na cara fustigada pelo vento de muitas noites em claro do coelho.

As crianças da Ilha de Faro têm sido umas batalhadoras na luta por uma oportunidade de apresentar o caso dos coelhos anões albinos, q é o seu caso, na Comunicação Social, para se fazerem conhecidos e serem ajudados. Não é comprando os coelhos no supermercado, mortos e empacotados, q se ensina a estas crianças o RESPEITO pela vida selvagem, isso não é solução para as PESSOAS jovens que eu creio que, bem acompanhadas clinicamente, podem vir a ter uma vida, dentro do possível, saudável. No entanto há alturas, há urgências em que é imperativo ir lutar para a Ilha de Faro, ainda se DE NOITE E DE GAIVOTA, pois lutar é um alimento, o alimento, para o corpo,para a alma!
Daí o concerto Rock in Faro, cujos bilhetes podem ser comprados na CGD, pois, se bem se lembram, as senhoras dos tupperwares maravilhosas e cheias de facilidades na hora de vender os edredons têm vindo a perder a gentileza dos primeiros tempos (fazem o seu papel, embora exagerem, e de que maneira, na falta de modos básicos; não me esqueço da arrogância na forma de contactar os lutadores, facto que confirmei com entidades habituadas a renegociar bilhetes: falei ao telefone, a pedido das crianças da Ilha de Faro, com uma das vendedoras de tupperwares e senti que estava a falar com uma drª peixeira pelo que tive de lhe dar um cheirinho de travão, com todo o respeito pelas senhoras peixeiras).


criança soldado patrulhando a Ilha de Faro

The Easter Bunny will appear with candy for the kids.
Enjoy face painting, spin art, balloon artist
and other fun activities for all!

Sem comentários: