quinta-feira, agosto 14, 2008

A rotunda

'A viatura que esta manhã ficou presa num buraco provocado pela ruptura de uma conduta da EPAL, na estrada na rotunda do Areeiro, em Lisboa, já foi removida e a situação está controlada.


Três viaturas ficaram hoje de manhã ligeiramente danificadas junto à residencial do Areeiro, na Praça Francisco Sá Carneiro, devido ao rebentamento de uma conduta de água que danificou o piso. Apenas uma viatura teve de ser retirada com auxílio de uma grua dos bombeiros, devido à irregularidade do piso.' ... (notícia)

1 comentário:

cidadao lucído disse...

se eu fosse milionário ou financiado, ou um dos mais ricos de Portugal, certamente que fazia uma coisa indispensável para colocar o país na linha. UMA ORGANIZAÇÃO TERRORRISTA para eliminar más atitudes, comportamentos, acções, egoísmo, enfim, tudo que faz das pessoas, más pessoas na relação com os outros. Não é o país (terreno), monumentos que está em causa nem se tocava nele com um dedo molhado para destruir o que quer que fosse. Leis extremistas e controlo video e audio de cada pessoa, 24h por dia, castigando-as quando argumentassem, agissem em família, socialmente. Se o mundo está perdido, assim, voltava a entrar nos eixos... ao estílo de alguns filmes de cinema onde tudo é perfeito e a bondade prolifera sem crimes e sem pensamentos abusivos. Se as pessoas fizessem o que não deviam... o detector de comportamento implantado no corpo reagia... BOOM. Bye, bye.