domingo, setembro 12, 2010

'mulher', o insulto perfeito

Ser mulher é ser princesa pq toda a mulher é uma princesa.

Tenho este pensamento bonito sobre ser mulher (o da princesa ;)) e mtos outros q n me apetece agora desfiar. São os pensa/os bonitos do costume, sobre ser mulher, q toda a gente diz c segurança pq nc ficam mal.

'Mulher' tb é o insulto q devemos aplicar a alguém qd n sabemos se é homem ou mulher. Pq é a pior coisa q se pode ser: mulher. Já sabem: na dúvida, o nome feio a chamar é 'mulher'.

Mas gosto mto das mulheres e de ser mulher, ok? Ok.

Ser mulher é chorar de alegria e tantas vezes sorrir c tristeza...

Cá estou eu c + pensa/os bonitos :) N os teria se não gostasse tanto das mulheres e de ser mulher :') Até escrevo a cor-de-rosa...

P/ tds as mulheres do mundo e p/ tds os homens do mundo, os bons e aqueles q, em dias piores, se transformam no pior q há, isto é, em mulheres, segue daqui o meu abraço apertado...

Sem comentários: