terça-feira, agosto 31, 2004

Felinus.ddi.pt

Na página na minha luazinha ( q está de parabéns pois adoptou ai um gatito) tomei conheci/ desta página cuja finali/ é providenciar lar, carinho e ternura a animaizinhos necessitados, abandonados, como estes....



Queria transcrever aqui o anúncio q vem com esta foto e fazer assim um bom uso da internet mas n me deixam copiar o texto, portanto, deixo link para voçês verem.... os dois gatitos, o cãozinho e o patinho foram apanhados na rua e estão a ser recolhidos nas trazeiras de um prédio, mas leiam, leiam,nada como ler....

É de facto lamentavel que se abandonem animais que tão nossos amigos são e uma dádiva que existam páginas como a Felinus, o meu bem haja para a Felinus e um bj* para toda a equipa desta associação, q Tem este nome,mas atenção destina-se á adopção de outros animais além de gatitos!

Pergunto-me e os animais, como os coelhos anões albinos, que recebi há tempos um mail a denunciar o seu assassinio em massa, e os animais sem página,cujo abandono desconhecemos?.... :( Talvez fale dos coelhos anões albinos, talvez.... eles n tem uma página, mas EU tenho um blogue ...

2 comentários:

Tania Mac disse...

Hoje fomos adoptar o nosso segundo miau e ficamos a saber mais sobre o trabalho que eles fazem e os preços e tratamentos com veterinários qualificados. Fiquei chocada, espantada e orgulhosa por o grupo de pessoas que fazem tudo isto para o bem dos animais sem pedir nada em troca. Desde esterilização de gatas até castração, vacinação.. cuidar.. albergar temporariamente... tudo. Aconselho mesmo a visita pois vale a pena sem duvida.

alma flutuante disse...

Ainda existem pessoas boas no mundo, baby :)***