quarta-feira, novembro 10, 2004

Concerto de Mozart

Sobre o post abaixo, outro nosso leitor, Alberto, escreveu me com a seguinte questão, transcrevo o mail, salvaguardando a divulgação do endereço, para o q pedi previa autorização:

De: Alberto Carlos Martins <...>
Enviado: quarta-feira, 10 de novembro de 2004 16:47:57
Para: alma_flutuante@sapo.pt
Assunto: contrasenso....????

Querida cat-me

Leio diaria/ o seu blogue desde q surgiu na bloguesfera qual lufada de ar fresco e nem é sem lágrimas nos olhos q tenho seguido a sua LUTA a favor dos coelhos anões albinos, contra o lobby dos tupperwares e a mafia de caçadores sem etica!

Dou-lhe pois os parabéns, pelo blogue e por ser uma mulher que a uma guerreira amazona dos dias modernos se assemelha. Que nada apague esse seu fogo corajoso e q essa sede de mudar o mundo nunca seja saciada!

O q me leva a escrever-lhe é porém a questão do concerto para doentes de dirofilariose. Ora eu não concordo! O concerto tem preços especiais para os doentes de dirofilariose e tudo parece muito bem, mas, depois, vem-se a ver e , como se não bastasse estarem doentes, ainda tem de provar, com um atestado (?!) Ora, um atestado custa dinheiro... muito mais que 5 euros! Ora para estes doentes o concerto vai sair mais caro do que para os espectadores saudáveis?? Ora, algo aqui não está nada bem contado. Cheira-me a conluio entre orquestra e médicos q devem quererm fazer fortuna á custa destes doentes! Posso estar enganado, claro mas.........

Também não acho bem que tenham de mostrar os pés. É uma prática degradante que não se coaduna com o respeito pelo Ser Humano!

Cumprimentos,
Toca.

Tem razão, caro Toca, na verdade não tinha reparado nesse contrasenso. Vou entrar em contacto com Lanapino Mata-Borrão, q, pelo q me pareceu, está dentro da organização do concerto, e mais tarde direi qualquer coisa sobre este.... verdadeiro contrasenso.
Pelo interesse demonstrado, Toca, segue daqui um abraço apertado...:)

Sem comentários: