quarta-feira, novembro 10, 2004

Rock in Faro

Os coelhos não possuem personalidade jurídica. É algo que me ocorreu enquanto visitava as crianças de uma creche que há aqui perto. Todos os dias vou ver estas crianças porque entre elas há duas ou uma que são da ilha de Faro. Observo-as através das redes que as cercam e choro por elas não saberem o prazer que é ter um coelho anão albino. Quase todos os dias lhes atiro comida por cima do gradeamento. E ao ver os seus olhos brilhantes e agradecidos quase que esqueço os gritos das funcionárias opressoras que mantêm a infantilidade daquelas crianças a ferro e fogo. Antes demais segue aqui um abraço apertado de solariedade para as crianças, da ilha de Faro ou não.

Tudo isto para dizer que os coelhos precisam de alguém que os defenda. Eles não falam (se falassem até eu teria medo). E por não falarem nem todos conseguem entender a mensagem que pretendem transmitir. Por isso precisam de uma maneira de se mostrarem ao público em geral. Porque não um concerto?

Entrei em comunicação com a administração do Departamento de Turismo de Faro e acordamos na presença de Tony Carrera e, possivelmente, do Toy. Duas grandes vozes unidas num grande concerto a favor de muitos Grandes anões coelhos.

Agora só é preciso a vossa ajuda: contribuam.

Um obrigado apertado.

Sem comentários: