Um incêndio de "origem criminosa" destruiu um carro e alastrou a uma casa, onde dormiam duas pessoas que ficaram intoxicadas, na madrugada de ontem, em Barracão, na Guarda.
"Alguém me quer fazer mal", afirma Manuel dos Santos, proprietário do veículo e da habitação, adiantando que o fogo, de "origem criminosa", causou também um enorme susto, pois rondou um depósito de combustível de grande porte.
O fogo começou às 04h30, numa viatura estacionada em frente da habitação, onde dormiam dois empregados de Manuel Santos, um empresário ligado à comercialização de leitões.
Em circunstâncias ainda por esclarecer, as chamas consumiram o carro e alastraram à casa, tendo provocado ferimentos ligeiros nos dois inquilinos, de 28 e 40 anos, que fugiram para a rua em cuecas e intoxicados pelo fumo intenso.
Os feridos foram assistidos no Hospital da Guarda e receberam alta pouco tempo depois. O incêndio destruiu um Renault Clio comercial e provocou estragos na casa.
"Podia ter acontecido uma tragédia, porque na cozinha estavam duas botijas de gás e a 10 metros um depósito de combustível", afirma Manuel dos Santos, salientando: "Só há uma explicação para isto, foi fogo posto e o autor agiu por vingança".
in Correio da Manhã
Pq é que as pessoas fazem isto umas às outras? Pq não são directas e dizem cara a cara o q sentem em vez de se deixarem chegar a estes extremos, indesculpaveis, q a todos fazem mal, matando e por vezes magoando? A fronteira entre a maldade e o crime é tão tenue... Dizem q não existe maldade nem bondade, que todos somos as duas coisas, mas uns puxam fogo aos carros e outros não.... uns tentam atropelar e outros não tentam sequer matar uma mosca...:(
quarta-feira, agosto 18, 2004
Hipocrisia (2)
Etiquetas:
aurora da lágrima,
direito à indignação,
tristeza
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário