sexta-feira, agosto 27, 2004

Não podemos mudar o Mundo

Recebi a notícia da Filomena pelo e-mail. Já tenho recebido mais mails iguais a este e reenvio sempre todos para os meus amigos mesmo correndo o risco de serem falsos. Dou o benefício da dúvida pq acho q é a melhor atitude a ter. O caso da Filomena comoveu-me especialmente. A medo telefonei-lhe, falei com ela, conversámos. Telefonei-lhe de dia e noite e ouvia a sua história entre choros e voz ensonada. A Filomena é portadora da doença de Chron e precisa muito do nosso apoio para poder ser tratada e para que duas maravilhosas crianças possam continuar a possuir uma maravilhosa mãe. Ontem ela telefonou-me. Graças a mim (e eu podia ser qq uma de vós) Filomena foi já contactada por um director de um jornal e vai ser entrevistada. Com a ajuda de Deus isso vai aumentar ainda mais os apoios que poderá receber.

Não podemos mudar o mundo, pois não. Mas podemos ajudar a Filomena.

Julgo que reenviei o e-mail para todos vocês.

Sem comentários: