quarta-feira, agosto 18, 2004

Saber Ser

Ontem não postei e hj que estou especialmente ternurenta é de aproveitar.
Estava com saudades de blogar mas precisei de parar. A vida é tão complicada...o que vale é que no meio do desespero Deus e os seus anjos me seguram.

Ontem aconteceu-me uma coisa surrealista ontem: uma pessoa tentou atropelar-me quando me coloquei à frente do seu carro para lhe tirar nota da matrícula. Foi de loucos.

Por isto e tantas outras coisas é que nós todos precisamos de paz, de miminhos e beijinhos...:)) Só quem não 'viveu' pode desprezar esta enorme 'sede' de paz...que cada um expressará da forma que lhe for mais natural.
Meus queridos, uns que nem sei quem são,, outros que sei, outros que sabem quem são .... Um olá especial a todos os que me lêem e mesmo aos que não me lêem. Sim, sou sentimental, romântica e uma absoluta querida. Pq acredito que é preciso reafirmar o Amor, palavra que escrevo com A grande porque a vivo intensamente e com paixão.



Saber ser Homem, saber ser Mulher é também assumir os medos, ousar confiar, ousar dar-se, ousar dizer em público os afectos. Não sei se vos diria tudo isto se estivesse ao vivo convosco. Talvez vos desse apenas um enorme abraço.

2 comentários:

alma flutuante disse...

Obg :)* Flutua até aqui mais vezes.

alma flutuante disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.